O Contrato de Suporte Técnico é uma modalidade de prestação de serviços que oferece muitas vantagens às pequenas empresas. Através do pagamento mensal de um valor fixo, o cliente conta com prioridade de atendimento de assistência técnica, suporte em servidores, redes e roteadores, além de benefícios de alto valor agregado para o seu negócio:
- Política de prioridade a serviços preventivos: evita paradas não programadas, reduzindo custos com interrupção das atividades, equipamentos parados, usuários ociosos e prejuízos à reputação do cliente;
- Fixação de prazos para atendimento de chamados;
- Gerenciamento de chamados via web: abertura e acompanhamento da situação de cada chamado através de e-mails;
- Atendimento 24 horas;
- Consultoria técnica: o cliente conta com orientação técnica nas decisões sobre compra de equipamentos ou ampliação de infraestrutura de informática;
- Suporte por telefone ou remoto: agilidade e rapidez na solução de problemas;
- Agendamento de manutenção preventiva;
- Equipamentos de backup: disponibilidade de equipamentos de reserva na retirada de equipamentos.
Alguns dos serviços cobertos por contratos:
- Atualização de packs (pacotes de segurança);
- Instalação e configuração de aplicativos;
- Configuração e criação de regras para acesso a internet;
- Gerenciamento da compra de hardware e software;
- Instalação e atualização de antivírus;
- Organização e limpeza de arquivos e diretórios;
- Criação e verificação de rotinas de backup;
- Inventário de hardware e software;
- Manutenção, instalação, configuração, troca de peças e limpeza de micros;
- Instalação e configuração de impressoras e monitores.
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